.: Pr. Emanoel Junior: "Deus não depende de circunstâncias especiais para agir!"
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Pr. Emanoel Junior: "Deus não depende de circunstâncias especiais para agir!"

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima anunciou no culto de doutrina desta terça-feira (28) a compra do terreno para a construção da futura sede da AD em Alagoas. O ministro apresentou o Projeto Grão de Mostarda, que irá angariar recursos para a aquisição e afirmou que todos podem contribuir com esta grande obra.
No início da noite, o pastor Reinerio Dantas (PI) deu uma saudação à igreja e falou sobre sua satisfação em ter participado da Convenção Estadual 2018. "Estou muito feliz com a oportunidade de aprender juntamente com os irmãos em um evento primoroso como este. Rogo a Deus que abençoace e derrame Suas bençãos sobre esta igreja".
A mensagem bíblica da noite foi ministrada pelo pastor Emanoel Junior (SP) e chamou a atenção dos presentes para a providência de Deus para com o crente fiel. O ministro buscou encorajar os presentes a permanecerem no caminho do Senhor, não importa o que aconteça, e se perseverar firmes na fé em Cristo.
"O Deus de Jefté está aqui hoje e Ele não depende de circunstâncias especiais para agir na vida do crente. Fique em paz, pois Deus irá cuidar de tudo!", exclamou o pastor.

Projetos