.: Marquês de Tamandaré| CONFRAJOVEM 2018 é marcado pelo Poder Pentecostal
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Marquês de Tamandaré| CONFRAJOVEM 2018 é marcado pelo Poder Pentecostal

A congregação em Marquês de Tamandaré está de parabéns. Nesses dois últimos anos tem aumentado de forma abençoada o números de crentes, de sub-congregações, batismos com o Espirito Santo, de vidas se rendendo a Jesus Cristo e em produtividade. Isto é resultado de um trabalho sério levado à base da oração, jejum e acima de tudo dedicação, contando com vários programas de rádio e pontos de pregação. A igreja está, inclusive, às vésperas de ampliar a nave do templo da igreja sede local.
A maior prova da prosperidade da igreja é o crescimento em meio aos jovens. A mocidade, que contava com menos de 16 jovens, hoje contabiliza mais de cem pessoas adorando a Deus na União de Mocidade da Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré – UMADEMAT.
Uma mocidade dinâmica, que conta com uma equipe brilhante sob a coordenação do irmão e engenheiro Pedro Riodomar, uma excelente equipe de teatro, evangelização, radiocomunicação e interação jovem. Este é um investimento que vai desde palestras jovens sobre várias temáticas atuais até os cultos de Impacto Jovem, realizados todos os quartos Domingos de cada mês.
Nos dias 04 e 05 de agosto, foi realizada mais uma edição do CONFRAJOVEM - Confraternização de Jovens, promovida pela Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré, sob os cuidados do pastor da Congregação, o evangelista. Adriano Oliveira. O tema escolhido para esse ano foi baseado em Ezequiel 47 e o lema foi: “Leva-me as aguas tranquilas e aviva-me de novo”.

Projetos