Revista Voz Missionária Publica artigo sobre trabalho realizado pelo DEMADAC nos municípios alagoanos ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Revista Voz Missionária Publica artigo sobre trabalho realizado pelo DEMADAC nos municípios alagoanos

| |
O modelo que precisamos adotar para a conquista de vidas é o modelo utilizado pelo próprio Jesus conforme os evangelhos nos apresentam, modelo este que nos traz um conteúdo indispensável para nossa missão: pregar o evangelho (evangelização), ensinar os princípios do reino (discipulado) e curar os enfermos de espírito, alma e corpo. Para isto fomos chamados e capacitados pelo Espírito Santo. O nosso campo missionário envolve e começa em nossa casa, alcança os nossos relacionamentos sociais e inclui a responsabilidade de irmos aonde aja necessidade de um testemunho eficaz do evangelho. 
O projeto realizado pelo DEMADAC (Departamento de Evangelismo, Missões e Discipulado da AD em Acauã) tem como base o modelo de Cristo e surgiu com o objetivo de unir o que nunca deveria estar separado, o evangelismo e o discipulado. Não devem ser tratados de forma separada, pois uma pessoa que chega a decisão pela salvação sem compreender o custo de seguir a Cristo, pode até iniciar bem, mas não terá êxito em continuar O seguindo e servindo. Outro motivo foi a falta de informações para com o DEMADAC pós trabalhos evangelísticos realizados pelo mesmo nos municípios alagoanos, em relação a assistência da igreja local para com as vidas conquistadas nas evangelizações.
Tecnologia do Blogger.