Corrida do Centenário da Assembleia de Deus é cancelada ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Corrida do Centenário da Assembleia de Deus é cancelada

| |
Corrida de rua
A corrida da Assembleia de Deus em Alagoas foi cancelada. O evento era alusivo aos cem anos da denominação no estado e estava previsto para o dia 1 º de novembro. Os candidatos que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) serão ressarcidos integralmente.
Para isso, basta procurar o templo-sede da igreja, em Maceió, localizado na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, e apresentar comprovante de depósito ou inscrição on-line. O atendimento para o ressarcimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.
A programação do centenário da igreja segue normalmente com um grande evento no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche, nos dias 10 a 12 de dezembro. O evento trará para Maceió centenas de ministros de todo o país, além de cantores e missionários. O tema da festividade é o texto de Neemias 2.20, que diz: “O Deus é o que nos tem feito prosperar”. A passagem bíblica foi escolhida pelo saudoso pastor José Antonio dos Santos, que liderou a denominação por 29 anos.
Confira abaixo a nota oficial sobre o cancelamento:
NOTA
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, com sede na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, Maceió, AL, vem por meio desta nota, informar que por motivo do falecimento do seu pastor e presidente, José Antônio dos Santos, ocorrido em 24 de julho do corrente ano, cancelou a “Caminhada e Corrida do Centenário”, que ocorreria no dia 01 de novembro de 2015.
Outrossim, informa que todos quantos se inscreveram para o referido evento, serão ressarcidos integralmente pela Igreja, devendo os mesmos comparecerem à sua sede, no horário das 08h as 12h00, e das 14h00 as 16h00, munidos de comprovante de depósito ou inscrição on-line.
Congregações
Tecnologia do Blogger.