.: CONFIRMADA EM A FAZENDA, MARA MARAVILHA DIZ QUE “QUERIA MUITO PARTICIPAR” DO REALITY SHOW
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

CONFIRMADA EM A FAZENDA, MARA MARAVILHA DIZ QUE “QUERIA MUITO PARTICIPAR” DO REALITY SHOW

mara maravilha 2

A cantora Mara Maravilha confirmou que irá participar da nova edição do reality show A Fazenda, que a Record exibe a partir de hoje, 23 de setembro.
Na última segunda-feira Mara participou do programa Xuxa Meneghel e disse que via no reality uma oportunidade de se apresentar novamente ao público: “Eu estou preparada para recontar a minha história […] Eu queria muito participar d’A Fazenda. Eu assisto A Fazenda, eu acho que é uma ótima oportunidade”, afirmou a cantora, destacando que sempre teve interesse em estar no elenco.
Na entrevista concedida a Xuxa, Mara Maravilha disse que irá “vigiar” para não se expor de forma vulgar no programa, conhecido pelos diversos casos de participantes seminus durante os banhos.
A cantora também contou que em breve se tornará mãe, pois adotará um menino, a quem quer chamar de Gabriel: “Ele já existe, só falta a gente se encontrar. Eu vou ser mãe de coração”, disse.
A participação de Mara em A Fazenda vem sendo especulada há anos. Meses atrás, o jornalista Léo Dias cravou a informação que na edição deste ano a cantora estava garantida, após assinar um contrato de R$ 60 mil, pagos em duas vezes, com direito a participação nos merchandisingsque fizer ao longo do programa. Além disso, ela concorrerá ao prêmio máximo do programa, que é de R$ 2 milhões.
Ela teria sido aconselhada a fazer uma mudança de visual e um pedido de desculpas aos homossexuais por causa de suas declarações contrárias ao casamento gay, feitas tempos atrás. A iniciativa seria uma precaução para evitar uma antipatia pré-estabelecida contra ela, já que o voto do público é decisivo no programa.
Fonte: Gospel+

Projetos