Maceió forma mais 64 capelães evangélicos na AD Farol ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Maceió forma mais 64 capelães evangélicos na AD Farol

| |
Curso foi realizado pela Ucebras com apoio da Assembleia de Deus
O desejo de servir a Deus cada vez melhor levou 64 pessoas a participar do curso intensivo de Capelania Evangélica Interdenominacinal (CEI), no sábado, dia 19 de setembro, pela Ucebras (União de Capelães Evangélicos do Brasil) no auditório da Comadal ( Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), no bairro Farol, em Maceió.
O objetivo do curso, segundo o diretor regional no estado, capelão Ivanildo Marinho, é o aperfeiçoamento dos cristãos para fazer a obra de capelania com mais conhecimento da Palavra de Deus para evangelizar e ministrar aos espiritualmente necessitados.
Com mais esta edição do curso, somente em Alagoas, a Ucebas conseguiu formar quase 600 capelães. Esses irmãos são voluntários na obra de Deus e estão aptos a levar a mensagem do evangelho de Cristo em diversos lugares.
Mais informações sobre cursos de Capelania em Alagoas podem ser obtidas pelos telefones: 8719-8304/9673-1072.
Congregações
Tecnologia do Blogger.