.: Projeto inovador envolve crianças com a obra de missões na AD Bebedouro
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Projeto inovador envolve crianças com a obra de missões na AD Bebedouro

A 9ª Semana Missionária da Assembleia de Deus em Bebedouro marcou o nascer de um trabalho inovador que envolve as crianças da congregação com o trabalho missionário. Intitulado Semana Missionária Kids, o projeto busca semear nos pequenos corações o amor por esta obra.
A ideia nasceu no Departamento de Evangelismo e Missões da AD em Bebedouro – DEMADB, coordenado pelos auxiliares Madson Daniel e Thiago Castro, e tem se formulado e obtendo êxito durante esta semana.
“Enquanto a igreja esta participando das palestras, cruzada e estudos, os pequenos futuros missionários recebem de igual modo ensinamentos preparados com uma linguagem especial para esta faixa etária”, explicou Thiago.
A irmã Neliane Cesário, componente do DEMADB e coordenadora do Departamento Infantil, é a responsável pela programação e o culto com as crianças. O projeto também auxilia os pais, que poderão participar das plenárias sem qualquer preocupação com seus filhos. A Semana Missionária iniciou no dia 02 de setembro e se estenderá até o próximo domingo (09).

Projetos