Pr. Paulo Locatelli ministra no culto de Santa Ceia do Farol ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pr. Paulo Locatelli ministra no culto de Santa Ceia do Farol

| |


O ministro falou sobre a determinação em vencer cada limite


O culto de Santa Ceia do mês de setembro, realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, teve uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor Paulo Locatelli (RS). O ministro, que tem um grande envolvimento com a obra missionária transcultural, dividiu com a igreja um pensamento sobre a determinação em vencer cada limite.
No início da noite, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima apresentou o obreiro Jefferson Barros ordenado ao ministério diaconal. Jefferson recebeu uma palavra de aconselhamento pelo pastor Severino Rodrigues e, em seguida, o pastor Orisvaldo e outros representantes do Ministério consagraram o obreiro com uma oração.
Na mensagem, o pastor Paulo Locatelli falou sobre a capacidade de transpor os limites na busca por conquistas. O ministro distinguiu três tipos de pessoas: Passivas, Realizadoras e Triunfadoras, mas alertou que Deus nos quer para um grupo diferenciado: os Mais que Vencedores.
"Deus não conhece o que é máximo e não conhece limites para o crescimento; Ele sempre terá mais para oferecer àquele que buscar a Sua presença. Nós fomos chamados para conquistar e irmos além, pois em Deus somos mais que vencedores!", bradou.
Após a mensagem, aconteceu a cerimônia de Santa Ceia acompanhada pelos hinos da Banda Louvores de Sião, do Coral Celeste, do Coral da Uemadal e dos cantores da terra.
Tecnologia do Blogger.