.: Retiro espiritual reúne 190 jovens em Paulo Afonso
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Retiro espiritual reúne 190 jovens em Paulo Afonso

O encontro foi também uma iniciativa de preservar os jovens de festa secular

O 1º Retiro Espiritual da Mocidade da Assembleia de Deus em Paulo Afonso reuniu 190 jovens para adorar ao Senhor e ouvir a palavra de Deus. O encontro foi realizado entre os dias 09 a 11 de setembro, durante a tradicional festa secular da cidade, a Copa Vela.
Com o tema: “Minha história e a parte que deixei Deus escrever”, inspirado no evangelho de São Mateus 6.33, os cultos no retiro contaram com ministrações edificadoras proferidas pelos evangelistas Ernando (Paulo Afonso) e Adonias (Maceió), além do pastor José Carlos Arruda, líder do campo eclesiástico, e de sua esposa, irmã Márcia Arruda.
Entre os assuntos abordados houve maior ênfase ao namoro, noivado e casamento, onde os jovens foram orientados quanto ao matrimônio e aprenderam mais sobre a vontade de Deus nesta união. Houve grande quebrantamento espiritual por todos que estiveram envolvidos no retiro e Deus se fez presente de maneira maravilhosa.
O retiro foi coordenado pelo pastor José Carlos Arruda e pela irmã Márcia Arruda, juntamente com os coordenadores da mocidade, diácono Sergiano e sua esposa, irmã Laudicéia.

Projetos