1ª Escola Bíblica da Ufimadal foi marcada por conversão e quebrantamento espiritual ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

1ª Escola Bíblica da Ufimadal foi marcada por conversão e quebrantamento espiritual

| |

Um filho de pastor que estava afastado aceitou a Jesus como salvador


A 1ª Escola Bíblica (EB) realizada pela Ufimadal (União dos Filhos de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) foi marcada pelo poder do Espirito Santo e conversão para Cristo. A equipe já anunciou que na próxima Convenção Estadual serão realizados três dias de EB festiva.
O culto teve a ministração do pastor Moisés Leopoldino, um dos preletores da Convenção Estadual deste ano. Na mensagem, o ministro abordou o tema: Os perigos do pecado, utilizando a trajetória de Sansão para destacar seus erros como homem e a infinita misericórdia de Deus.
O louvor teve a participação da Banda Ufimadal, do cantor Esdras, entre outros.  O dia foi marcado pelo quebrantamento espiritual, com muito choro e línguas estranhas, e grande foi a alegria da igreja com a conversão de um filho de pastor que estava afastado dos caminhos do Senhor e se rendeu aos pés de Jesus ainda no meio do culto.
A comissão da Ufimadal, juntamente com o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, já anunciou que em 2017 serão realizados três dias de Escola Bíblica festiva com a presença dos filhos de ministros durante a Convenção Estadual.
Tecnologia do Blogger.