Pastor-presidente José Orisvaldo Nunes participa da Santa Ceia na AD Salvador Lyra ~ .

.

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pastor-presidente José Orisvaldo Nunes participa da Santa Ceia na AD Salvador Lyra

| |

No culto, foram consagrados novos obreiros para a Obra do Senhor



O culto de Santa Ceia realizado especialmente nesta quarta-feira (13) na Assembleia de Deus no bairro do Salvador Lyra teve a presença do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. Na ocasião, o ministro proporcionou uma boa palavra da parte de Deus para os presentes sobre a remissão dos pecados por meio do sacrifício de Jesus Cristo.
O dirigente da congregação, pastor Ederaldo Domingos, organizou e moderou com brilhantismo o culto desta noite, que teve o louvor pentecostal do Coral Celeste, do Departamento de Senhoras e dos cantores locais.
Na mensagem que antecedeu a cerimônia de comunhão, o pastor Orisvaldo Nunes, secretariado pelo presbítero Olímpio, ministrou sobre a “palestra evangelística” entre Jesus e Nicodemos, presente no evangelho de João 3.14-15. No decorrer da palavra, foi abordada a angústia do povo de Israel na peregrinação pelo deserto.
“Deus não deseja ver Seu povo angustiado. Ele quer Seu povo alegre e dando glória, pois com a morte de Jesus Cristo nossos pecados foram a Ele, e Sua justiça veio a nós!”, exclamou o pastor.
Ao final do culto, foram consagrados e reconhecidos novos obreiros que irão servir à obra do Senhor na congregação. Na separação, o pastor-presidente destacou os deveres e as qualidades para o bom diaconato.

Everton Teixeira
novasdeesperanca@gmail.com
Tecnologia do Blogger.