.: ARGENTINA| Pr. José Orisvaldo Nunes visita a obra missionária na república sul-americana
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

ARGENTINA| Pr. José Orisvaldo Nunes visita a obra missionária na república sul-americana

Desde que assumiu a presidência, o ministro tem acompanhado de perto a obra de missões desenvolvida pelo estado de Alagoas



O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, realizou, no mês de abril, uma viagem missionária à Argentina onde acompanhou de perto a realização da obra do Senhor nas diferentes províncias. Ele estava acompanhado do secretário de missões, pastor Sebastião Oliveira, entre outros obreiros.
O primeiro destino da comitiva foi a província de Colón, onde se encontrou com o missionário Dario Vieira Marinho e sua esposa irmã Cristiane. Filho de missionário e obreiro atuante na obra de Deus, o pastor Dario tem desenvolvido um trabalho brilhante naquele lugar e o Senhor Jesus tem preparado dezenas de crentes para a execução de Sua obra.
Em seguida, o pastor-presidente e demais companheiros empreenderam viagem para Pergaminho, onde foram recebidos com muito carinho pelo pastor Antônio Firmino, juntamente com sua esposa e seu filho, irmã Gorete e Pedro. Na ocasião, eles acompanharam a construção do templo que será inaugurado em breve e conheceram um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo pastor Antônio Firmino em Pergaminho. "Uma verdadeira maravilha de Deus", descreveu o presidente.
Na província de Justiniano Posse, visitaram o missionário Glaydson Artur e sua esposa irmã Luciana. Eles presenciaram a igreja do Senhor já estruturada com mais de 50 crentes; além do templo, a congregação conta com o apoio de um grande salão de eventos. Os visitantes se alegraram ao encontrar um trabalho avivado, onde o Senhor tem operado maravilhas e a obra desenvolvida por Alagoas tem sido um canal de bênçãos para o povo.
Por fim, a caravana seguiu para Bell Ville, onde fica a Sede da missão alagoana, liderada pelo missionário pioneiro José Costa Mendes com o apoio de sua digníssima esposa, irmã Vânia. Na oportunidade, o pastor-presidente e sua comitiva participaram da Convenção local e vivenciaram o poder pentecostal durante todo o evento, com salvação de almas e batismo com o Espirito Santo.
De volta ao Brasil, o pastor José Orisvaldo Nunes comentou a obra de missões naquele país e destacou a importância da intercessão e da contribuição da igreja para a continuidade da obra missionária.
"O nome de Deus tem sido glorificado grandemente na Argentina e a Assembleia de Deus tem sido benção espiritual e material na vida de inúmeras pessoas. Que os irmãos continuem a orar e contribuir para que a igreja prossiga firme e a obra do Senhor cresça nesses lugares, pois ainda há muito que ser feito. Amem", comentou.

Everton Teixeira
novasdeesperanca@gmail.com

Projetos