.: AD Parque do Futuro comemora aniversário do departamento jardim de Deus
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

AD Parque do Futuro comemora aniversário do departamento jardim de Deus

A igreja pôde ouvir o Senhor falar em meio aos louvores dos pequeninos
AD Parque do Futuro comemora aniversário do seu Departamento Infantil
A Assembleia de Deus do Parque do Futuro, que tem a direção do presbítero Milton Francisco, realizou no último fim de semana o 13° Aniversário do departamento infantil Jardim de Deus. A festividade teve como tema: “Depois disse o Senhor a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração”.
O dirigente local deu inicio a abertura do trabalho com a leitura oficial da noite, que foi o lema da festividade baseado no livro de Gênesis capítulo 7 e versículo 1. Em seguida, a irmã Marcia apresentou o histórico do departamento aniversariante.
A ministração da palavra ficou por responsabilidade dos pastores José Antonio e Cícero Otávio e o diácono Ivanildo. Deus usou poderosamente Seus servos com mensagens que tocaram os corações dos adultos e das crianças.
Estiveram presentes os departamentos infantis de Guadalupe, do templo-sede e os cantores Messias, Janiclécia e Franciele. Enquanto o departamento visitante cantava, foi realizada uma pequena apresentação com as crianças e todas formaram um lindo coral.

forte adalagoas http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=11724

Projetos