.: Assembleia de Deus divulga o Curso de Sonotécnica
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Assembleia de Deus divulga o Curso de Sonotécnica

Mais informações podem ser adquiridas no templo-sede, no bairro do Farol
Assembleia de Deus divulga o Curso de Sonotécnica
O curso de Sonotécnica é direcionado para o público iniciante que trabalha com sonoplastia e também para técnicos com noção da área. O conteúdo das aulas inclui montagem de som para igrejas, manutenção de sistemas de som analógico e digital, mesas e alinhamento de sistemas de som.
De acordo com Fernando Mendonça, “a maior preocupação da Assembleia de Deus em Alagoas é treinar os operadores de áudio para evitar o som excessivo dentro e fora das igrejas. Além disso, evitar problemas com a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPMA)”. Este órgão está fiscalizando, em parceria com a Secretaria Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), os locais que utilizam os aparelhos de som acima do limite permitido. Várias notificações e, até multas, já foram aplicadas e consequentemente tivemos algumas igrejas fechadas.
Entretanto, serão ministradas seis aulas, onde inicialmente estudaremos como se propagam as ondas sonoras, microfones, mixer, equalizadores, amplificadores e muitos outros Tópicos que serão debatidos em sala. Além disso, contaremos com a participação de Engenheiro Elétrico, Fonoaudióloga, Maestrina e Técnicos em Sonoplastia a fim de passar conhecimentos necessários à profissionalização de um Operador de Áudio.
Mais informações podem ser adquiridas no templo-sede pelo telefone: (82) 2126-8933.
Fernando Mendonça Silva - Coordenação em Sonoplastia da Assembleia de Deus em Alagoas
forte adalagoas http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=11735

Projetos