.: “Aviva, Chã do Pilar!” acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

“Aviva, Chã do Pilar!” acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro

A congregação local está nos últimos preparativos para o evento
“Aviva, Chã do Pilar!” acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em chã do Pilar, dirigida pelo pastor Everaldo Soares, realizará, entre os dias 06 e 09 de fevereiro, seu grande Congresso, denominado: “Aviva, Chã do Pilar”. O evento acontecerá durante o período de Carnaval e terá a seguinte programação.
• Dia 6 - Abertura: Cantores convidados, Banda Filadélfia (Coruripe) e departamentos locais. Ministração da palavra: pastor Eliel Brandão (RJ)
• Dia 7 - Cantores convidados, Banda Kayros (Local) e departamentos locais. Ministração da palavra: pastor Moisés Neres (BH)
• Dia 8 - Cantores convidados, Banda Casfia (Local) e departamentos locais. Ministração da palavra: pastor Robson Willian (SC)
• Dia 9 - Cantores convidados, Banda Ufimadal (AL) e departamentos locais. Ministração da palavra: pastor Jorge Paz (SC).
O pastor Everaldo Soares pede aos irmãos em Cristo que convidem pessoas não evangélicas para participar do evento. Com isso, os visitantes terão a boa oportunidade de ouvir a palavra de Deus, que é viva e eficaz. “Faça sua caravana e venha adora ao Senhor conosco! Assembleia de Deus em Chã do Pilar: Pregando a palavra e contemplando o mover do Espírito Santo”, comentou.
Congregações

Projetos