.: Juventude faz vigília em prol de congresso na 5ª região
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Juventude faz vigília em prol de congresso na 5ª região

Oração com jovens em Bebedouro
Os jovens e adolescentes da 5ª região passaram a madrugada do dia 16 buscando a Deus em oração na AD Bebedouro, em Maceió. O trabalho faz parte do calendário de atividades anteriores ao congresso que é realizado no período de carnaval.
O culto ocorreu no templo da AD em Bebedouro, conduzida pelo Pr. Joaquim José e reuniu a mocidade de quase todas as igrejas da região. Por se tratar de um horário delicado, a coordenação do evento solicitou que fossem enviados 5 jovens representando cada congregação. Porém, o desejo pela presença do Senhor em alguns casos foi maior, pois algumas congregações compareceram com um número maior devido ao desejo de seus jovens.
O Pb. Cleverton Vasconcelos, coordenador geral da mocidade daquela região, foi quem conduziu a direção da vigília, auxiliado pelo Dc. Thiago Ferreira, coordenador do departamento de adolescentes em Bebedouro.
O Pb. Cleverton optou por fazer a leitura devocional no Evangelho de Mateus capitulo 26. 41. O mesmo enfatizou, na sua preleção, a importância da oração e comparou-a com uma plantação onde seus frutos são espirituais. Após esta palavra de reflexão e incentivo a uma vida de oração, o coordenador apresentou os motivos de oração pelo qual a juventude deveria apresentar ao Senhor nas orações que se seguiriam, pedindo para que cada um intercedesse pelo congresso de jovens, para que Jesus pudesse salvar, curar, libertar, batizar no Espírito Santo e marcar vidas.
Após o período de oração, foi realizada a apresentação das congregações e de seus representantes. À medida em que cada grupo era apresentado, um representante recebia a oportunidade para transmitir algo da parte de Deus. A vigília foi encerrada sob forte mover do Espírito através da adoração que todos os presentes ministraram ao Senhor.
Forte adalagoas

Projetos