Pr. Orisvaldo pede que igreja leve visitantes para o culto do Centenário ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pr. Orisvaldo pede que igreja leve visitantes para o culto do Centenário

| |
Pastor está ansioso pela conversão de vidas a Cristo
O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da igreja, pediu na noite desta sexta (11)para que os crentes levem pessoas não evangélicas para ouvir a mensagem do Evangelho na noite do encerramento da festa do centenário da Assembleia de Deus, no Estádio Rei Pelé. O último dia da festa terá preleção do pastor Josué Brandão de Feira de Santana, da Bahia.
A expectativa é que centenas de visitantes não evangélicos compareçam ao evento neste sábado, quando é esperado um maior público no estádio. Várias pessoas se converteram desde a abertura da festa após ouvir a pregação da palavra de Deus e os louvores . Na noite de quinta-feira (10) um homem que estava afastado da igreja há 38 anos se reconciliou com Deus e levou uma multidão a glorificar ao Senhor quando anunciou sua decisão.
O pastor presidente tem demonstrado bastante alegria com as conversões na festa que está sendo assinalada por mensagens edificantes e louvores ungidos. " Meus irmãos, estamos felizes. Deus está confirmando este trabalho", disse emocionado o pastor José Orisvaldo nesta sexta após agradecer a presença de visitantes.
A programação do encerramento terá a reapresentação da coreografia com 2 mil adolescentes e jovens, a apresentação do grande grupo de jovens , o louvor a Deus com a cantore Andrea Fontes, Sarah Farias e Dorinha Lima.
Tecnologia do Blogger.