.: Encerramento dos cem anos terá reapresentação da coreografia
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Encerramento dos cem anos terá reapresentação da coreografia

Apresentação com jovens e adolescentes emocionou o público na primeira noite
A coreografia em homenagem aos cem anos da igreja Asssembleia de Deus será reapresentada na noite deste sábado (12), durante o culto que marca o encerramento das comemorações no Trapichão.
Exclamando o jargão usado pelo saudoso pastor José Antonio dos Santos: "firme avante!" Os jovens e adolescentes coordenados pelo maestro Josué Francisco conseguiram emocionar o público na primeira noite da festa dos cem anos da Assembleia de Deus, no Rei Pelé. O grupo com cerca de 2 mil integrantes formou a bandeira de Alagoas e o numeral cem no gramado do estádio.
A igreja presente no estádio glorificou a Deus e muitos irmãos fotografam e filmaram a homenagem ao centenário. Vestido de branco, o grande grupo da coreografia despertou um sentimento de alegria pelo aniversário da denominação. " A coreografia é isso. É emoção, alegria, contagia ver todos esses jovens se esforçando, unidos pra representar essa data tão importante para a igreja", disse Raquel, mãe de um dos adolescentes que fez parte da apresentação.
Programação do encerramento
Além da coreografia, o encerramento conduzido pelo pastor José Orisvaldo terá a pregação da palavra pelo pastor Josué Brandão. Já os louvores terão a coopéração da cantora Andrea Fontes, Sarah Farias e Dorinha Lima.
Galeria de imagens

Projetos