.: Conheça a letra do hino oficial do Centenário da AD Alagoas
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Conheça a letra do hino oficial do Centenário da AD Alagoas


Homens de Deus ( Oficial do Centenário))
Autor: Pr. Josias de Souza
Foi em 1915 que em Maceió um homem simples chegou, era o nosso Missionário Gunnar Vingren Anunciando a Palavra do Senhor.
Ele trazia em seu ombro a missão, proclamar a nossa gente salvação, e acender a chama do Pentecoste que queimava dentro do seu coração.
Aos três meses já chegou o seu regresso, o objetivo desejado alcançou, em seu lugar tomou posse Otto Nelson que se hospedou na casa de um pescador.
Em sua viagem enfrentou dificuldades veio sozinho a esposa só depois, pois o dinheiro só dava pra uma passagem era impossível então viajar os dois.
CORO
E assim essa Igreja vem crescendo, contra ela ninguém vai prevalecer.
Até chegar o arrebatamento quando Cristo em sua Glória aparecer.
II
Balbino Gomes foi quem deu um grande apoio em sua casa os cultos realizavam e Jesus sempre estava no meio que ali salvava, curava e batizava.
Certo dia a casa se encheu de glória, Jesus batizou a dois irmãos, dentre eles estava a irmã “Zóia” que foi destaque na evangelização.
Otto Nelson Ficou aqui quinze anos e prosperou de uma forma especial, construiu o nosso primeiro templo e na batalha enfrentava todo mal.
Certo dia um dos filhos faleceu no cemitério não podia sepultá-lo, porque diziam que era filho de herege e só foi possível com ordem de um delegado.
III
Da nossa história fazem parte grandes homens que deixaram sua marca no estado, o casal Algot e Rosa Svennson, e o cearense Antonio Rêgo Barros.
Teve também o missionário Gustáv e e ainda nosso Pastor Jovenal, em seguida Manoel Pereira Lima sucedido pelo Pastor atual.
José Antonio conhecido Pastor “Neco” o seu trabalho é aprovado dá pra ver, a Igreja no estado é só progresso e os obreiros são cheios de poder.
Comemoremos com alegria o centenário de batalhas e também grandes vitórias, breve seremos por Cristo coroados e estaremos para sempre em sua glória

Projetos