.: ATOR DA SÉRIE “KENAN & KEL” CONVERTEU-SE E HOJE PREGA O EVANGELHO
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

ATOR DA SÉRIE “KENAN & KEL” CONVERTEU-SE E HOJE PREGA O EVANGELHO

ator serie kenan e kel converteu se hoje prega evangelho

O seriado Kenan & Kel durou 4 temporadas, de 1996 a 2000. Acumulou milhões de fãs no mundo todo e recebeu vários prêmios na categoria “escolha do público”.
Estrelado pelos atores Kenan Thompson e Kel Mitchell, a série produzida pelo canal pago Nickelodeon foi exibida no Brasil pela Rede Globo. Os 62 episódios mostravam a vida de dois adolescentes atrapalhados. O bordão de Kel ficou famoso: “Vamos nessa!”.
Com o final da série, cada um seguiu uma trajetória. Kenan continuou na carreira artística, tendo participado de diversos filmes e fazendo participações em seriados. A partir de 2003 consolidou sua carreira participando do Saturday Live Night, um dos mais conceituados programas de humor da TV.
Já Kel, que hoje tem 37 anos, não voltou a fazer sucesso. Fez pequenos papeis em filmes e tentou a carreira como diretor. Teve um casamento conturbado e acabou se divorciando. Ele conta hoje que viveu anos em uma “vida perigosa de drogas e abuso de álcool e depressão”. Confessa que pensou em suicídio.
Mas desde 2013, vive uma vida nova. Ele aceitou Jesus e tem pregado o evangelho.  O primeiro termo de sua biografia no Twitter é “Um homem de Deus de verdade”.
O ostracismo vivido após o fim da série que teve sucesso mundial abateu o ator. Ele mantém um blog, onde relata como sua vida mudou. Desmente os boatos maldosos sobre a sua morte que se espalharam pela internet e convida a todos que conheçam melhor o Jesus que o salvou.
“Já passei por tantos altos e baixos na minha vida”, escreve Mitchell. “Mergulhado no pecado, lidei com a perda de quem eu amava, mais a violência de gangues, as dívidas, tantas dores, vaidade, luxúria, desgosto, sempre me sentindo perdido e à procura de respostas”. Revela ainda que seu avô foi pastor e ele cresceu em um lar evangélico.
Na adolescência largou a fé, enganado pela ideia de que a fama e o dinheiro trariam paz. Precisou perder quase tudo, incluindo a vida, para se arrepender e voltar para a igreja.
“Eu estava tentando descobrir tudo sozinho. Mas só o que eu precisava era voltar para Ele”, disse em uma entrevista. “Quando me reencontrei com Cristo, soube que tudo daria certo… Eu gosto de viver esta vida. Não deixo mais as frustrações ou preocupações me abalarem. Eu não tenho paz no meu coração. Eu tenho Deus”.
Mitchell trabalhou alguns anos em uma igreja evangélica em Los Angeles onde conheceu sua atual esposa, a cantora gospel Asia Lee. Este ano decidiu retomar sua carreira e em setembro passou a estrelar a série Game Shakers, do canal Nickelodeon.
“Deixe de lado seu passado, seja uma nova criatura em Cristo!”, pede Mitchell em seu longo testemunho postado na internet. “Amo a Jesus e deixo que ele tome as decisões na minha vida. Eu estudo a Palavra, adoro o seu nome em oração e músicas de louvor”. Também posta constantemente versículos em suas contas nas redes sociais.
O ator deseja que, com sua volta à TV, possa alcançar crianças e ajudá-las a entregar suas vidas a Cristo. Para isso usa seu famoso apelo: “Vamos nessa!”.
Fonte: Gospel Herald

Projetos