.: Pr. Orisvaldo reinaugura templo em Canafístula
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Pr. Orisvaldo reinaugura templo em Canafístula

Em um culto abençoado por Deus, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, reinaugurou o templo do Distrito de Canafístula do Cipriano, na cidade de Girau do Ponciano. Na mesma noite foi lançada a pedra fundamental para a construção da casa pastoral na localidade.
Culto de reinauguração do templo em Canafístula
Durante a preleção, o pastor –presidente ministrou baseado no texto do livro de Ageu 1. 6-9 e falou para a igreja uma mensagem sobre coragem para subir ao monte e ajudar a construir a casa do Senhor. Naquela noite, a pós a pregação, foi cortada a faixa de reinauguração e a igreja presente entrou no templo para adorar a Deus .
Participaram da solenidade vários pastores, entre eles: Pr José Alberto, AD Girau do Ponciano e coordenador da região agreste; Pr Cícero Gomes, AD Barra de Santo Antonio; Pr Edson, AD Taboquinha; Pr João Pinhos, AD Lagoa da Canoa; Pr. Rocha, AD Povoado Capivara; Pr Manoel Farias, AD Jacuípe; Pr Daniel, AD Campo Grande. Também prestigiou a cerimônia o prefeito Fábio Aurélio.
Ainda no culto, a igreja viu a consagração de novos diáconos para o serviço da Casa do Senhor. A mensagem da Palavra de Deus aos novos obreiros foi ministrada pelo pastor Manoel Farias, no livro de Salmos 126.
Forte Adalagoas
Congregações
Galeria de imagens
Culto de reinauguração do templo em Canafístula


Projetos