Pastor José Alberto será enviado como missionário para Bolívia ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pastor José Alberto será enviado como missionário para Bolívia

| |
Obreiro segue para o país dia 15 de outubro. Ele substitui missionário Jadson
Culto de ensino na AD Farol
O pastor José Alberto Olimpio da Silva foi apresentado na noite desta terça-feira, 13, no culto do templo-sede como novo missionário da igreja em Alagoas. Ele será enviado para Bolívia na madrugada desta quinta-feira, dia 15. O pastor José vai substituir o missionário Jadson Esdras que está de volta ao Brasil com sua família.
O novo missionário já pastoreou as igrejas as cidades de Senador Rui Palmeira e Girau do Ponciano e também auxiliou o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, em São Miguel dos Campos por aproximadamente 10 anos.
Agora ele segue para o campo missionário após uma confirmação divina deste propósito para sua vida ministerial. O obreiro vai para Bolívia ao lado de sua esposa, irmã Nadja Tenório Ferreira da Silva e dos filhos Efraim Tenório e Felipe Alberto.
A família recebeu a oração da igreja e a benção do ministério durante a apresentação oficial no templo. Em uma cerimônia emocionante, a família se despediu da igreja em Alagoas e recebeu palavras de apoio e incentivo do pastor-presidente, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.
Semadeal – Ainda no culto desta terça, o pastor Sérgio Bastian, que também foi missionário nos Estados Unidos, foi apresentado como novo secretário Executivo de Missões. Ele pretende ampliar o trabalho na secretaria com cursos de missões nas congregações e prestar apoio nas necessidades dos missionários enviados pelo campo alagoano.
Congregações
Galeria de imagens
Forte: adalagoas

Tecnologia do Blogger.