Vila Saem diz "até breve" à irmã Mirian ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Vila Saem diz "até breve" à irmã Mirian

| |


Ela era uma pessoa muito ativa na obra do Senhor


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Saem comunica o falecimento da irmã Mirian, carinhosamente conhecida como Mira. Ela servia a Deus na congregação como coordenadora dos novos convertidos e cooperava na superintendência da Escola Bíblica e na secretaria da igreja, além de ser responsável pelas recepcionistas e ter sua parcela de participação nos demais órgãos da igreja.
Aos 43 anos, a irmã Mira deixa o marido, duas filhas, uma neta e um grande legado a ser seguido por toda comunidade de Vila Saem.
"Sendo muito ativa e prestativa na obra do Senhor, a irmã Mira deixará uma grande lacuna em nossos corações, mas cremos e oramos para que o Espírito Santo nos conforte e, em especial, a família". 
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2 Tm 4.7) 
Tecnologia do Blogger.