1º Congresso de Senhoras em Canafístula de Palmeira é marcado com salvação e renovo espiritual ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

1º Congresso de Senhoras em Canafístula de Palmeira é marcado com salvação e renovo espiritual

| |

Na ocasião foi comemorado também o aniversário da esposa do pastor Sidney Peixoto


Com a direção do pastor Sidney Peixoto, a Assembleia de Deus em Canafístula de Palmeira dos Índios realizou esta semana seu 1º Congresso de Senhoras. A igreja tem mais de 30 anos de existência e este foi o primeiro grande evento de mulheres do campo.
“Foram dois dias de milagres, renovo espiritual e salvação de almas, onde cinco pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador e muitos foram tocados pelo Espírito Santo”, comentou o dirigente.
A pregadora Érika Malta (Rio Largo) foi a preletora do primeiro dia de festa, que contou com o louvor do Departamento de Senhoras de Quebrangulo e da cantora Jéssica Mayara (Palmeira dos Índios). Os presbíteros Tuta e Antônio Araújo (Maravilha), Claudemir e Celso (Palmeiras dos Índios) estiveram presentes.
O culto de encerramento teve o louvor dos Departamentos de Senhoras de Xexéu (Estrela de Alagoas) e Lagoa D’Antas (Palmeiras dos Índios), além do cantor Isaías (Palmeira dos Índios) e da cantora Simone Guedes (Estrela de Alagoas). A irmã Ana Claudia (Caldeirão) ministrou a mensagem bíblica da noite. Entre os visitantes estavam o pastor Gilson Toledo (Caldeirão) e o presbítero Cícero (Palmeira dos Índios).
Na oportunidade, foi comemorado o aniversário da irmã Christiane Peixoto, esposa do pastor Sidney Peixoto. “Foram dois dias de vitórias e bênçãos que impactaram vidas que estiveram presentes”, descreveu o pastor.

#AD Alagoas

Tecnologia do Blogger.