Maceió é destaque no culto de missões da AD Bebedouro ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Maceió é destaque no culto de missões da AD Bebedouro

| |

O Departamento é coordenado pelo diácono Mariano Siqueira


A Igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Luciano de Aquino, foi conscientizada, por intermédio do Departamento de Missões, a respeito da igreja local. No mês de agosto, o grupo apresentou à igreja informações sobre a cidade de Maceió.
Neste mês de agosto, devido à comemoração do Dia dos Pais, o culto foi realizado em duas etapas, dia 13. O grupo decidiu abordar a cidade de Maceió como tema para o culto, e usou, para isso, o tema: “Maceió, nossa Judéia”. A leitura oficial foi lida no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 1 e versículo 8.

MOMENTO DO LOUVOR:
O culto foi marcado pelo dinamismo da programação. Participaram louvando ao Senhor a União de Jovens, União de Senhoras, o Departamento dos Senhores e o Conjunto Infantil. Além destes, também louvaram ao Senhor a cantora Meire Rejane e a banda Fruto da Fé. O pastor Luciano de Aquino convidou toda a igreja para um momento de adoração ao Senhor.
Em seguida, O diácono Mariano Siqueira apresentou o relatório de missões divulgando os dados pesquisados que mostram estatísticas de como está a nossa cidade e qual tem sido a posição da Igreja frente a isso. Após o relatório, o diácono Thiago Ferreira fez uma oração.
MENSAGEM:
Atos 1. 8menes
O presbítero Ademário Souza foi o preletor da noite e falou sobre a necessidade da igreja em sair das quatro paredes do templo, inspirado na prática da igreja primitiva que, mesmo perseguida, não deixava de seguir a Jesus. Fundamentando a mensagem no livro de Atos dos Apóstolos 1.8, Ele destacou que a perseguição incentivou os cristãos a irem além das fronteiras, tanto em Jerusalém quanto em toda a Judéia. O pregador convidou a igreja a buscar a unção e a presença de Deus, para que se possam ganhar almas como aconteceu na igreja primitiva.
DIAS DOS PAIS:
Após a mensagem, houve um momento especial dedicado aos pais da congregação marcado por homenagens das crianças e presentes.

#AD Alagoas
Tecnologia do Blogger.