.: Convenção Estadual 2017 será realizada no Ginásio do SESI
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Convenção Estadual 2017 será realizada no Ginásio do SESI

O local é referência para a realização de eventos de grande porte


Este ano, a Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas será realizada no Ginásio do SESI de 23 a 26 de Agosto. Palco de grandes acontecimentos de nível nacional, o novo local é um dos principais pontos de referência para realização de eventos em diversos formatos.
O espaço multieventos possui uma área ampla com 3.444m² de extensão e capacidade para acomodar confortavelmente mais de dez mil pessoas. Outro diferencial é sua Infraestrutura completa com Segurança, Qualidade e Gerador Próprio.
Localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, o Ginásio do SESI foi escolhido para facilitar a acessibilidade do público, uma vez que a localização oferece um número maior de linhas de ônibus, além dos estacionamentos do próprio SESI e do Corpo de Bombeiros que disponibilizarão mais de 500 vagas.
Outro fator decisivo para a escolha do novo local foi a segurança dos irmãos durante o período de atividades. Para isto, a Convenção Estadual 2017 contará com o apoio reforçado da Polícia Militar e da SMTT durante os quatros dias de evento.

#AD Alagoas

Projetos