.: Congresso de Mulheres em Matriz de Camaragibe celebra 85º Aniversário do Templo
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Congresso de Mulheres em Matriz de Camaragibe celebra 85º Aniversário do Templo

Milhares de pessoas foram impactadas pelas mensagens e pelos louvores


A Assembleia de Deus em Matriz de Camaragibe, liderada pelo pastor José Miguel Filho, realizou uma semana de festa em comemoração ao 85º Aniversário do Templo. Na oportunidade foi celebrado também o Congresso de Mulheres que contou com a participação de mais de mil damas.
A comemoração iniciou com uma Santa Ceia Festiva celebrada pelo pastor Jairo Teixeira e na abertura oficial foram homenageados os desbravadores que contribuíram para a expansão do evangelho no Brasil, no estado de Alagoas e em Matriz de Camaragibe, entre eles o pastor José Miguel e sua esposa irmã Bernadete.
O pastor Jairo Clementino esteve presente no culto de abertura representando o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e ministrando uma poderosa palavra para a multidão. Além do ministro, participaram do evento representantes das Mesas Diretoras da Igreja e da Comadal, além de autoridades políticas da região. O culto foi abrilhantado pelo louvor dos departamentos e cantores convidados, como a cantora pernambucana Eliã Oliveira.
O segundo dia de festa teve a preleção do pastor Moisés Rodrigues (SP) e Deus se fez presente salvando, libertando e operando milagres no meio do Seu povo. O local tornou-se pequeno para o grande número de pessoas.
"Para mim é honroso receber visitas de vários amigos. Pastores de várias cidades compareceram para nos apoiar e Jesus esteve no comando", comentou o pastor José Miguel em gesto de gratidão.

#AD Alagoas

Projetos