Congresso de Jovens em Campo Alegre é marcado pelo poder pentecostal ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Congresso de Jovens em Campo Alegre é marcado pelo poder pentecostal

| |

15 Pessoas aceitaram a Jesus como salvador e 53 foram batizados com Espírito Santo


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre, liderada pelo pastor José Barbosa, celebrou o 14º Congresso da União da Mocidade (UMADECAL). A festividade aconteceu de 26 a 29 de maio e teve como tema: “O Homem chamado Jesus fez” (João 9.11).
O evento teve a ministração do pastor Daniel Silva (Satuba) e dos presbíteros Wilkesblan, Alexsandro (Maceió) e Everaldo Junior (Chã do Pilar). Os preletores foram usados por Deus de maneira muito especial e a glória foi sentida por todos os participantes.
“Foram quatro dias de puro avivamento, renovo espiritual, salvação e libertação. 15 Pessoas se renderam aos pés de Cristo e 53 receberam o batismo com Espírito Santo”, afirmou o presbítero Janaelson, coordenador da UMADECAL.

forte/AD Alagoas
Tecnologia do Blogger.