AD Santa Lúcia diz “até logo” a um dos seus primeiros membros ~ .

.

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

AD Santa Lúcia diz “até logo” a um dos seus primeiros membros

| |

O corpo foi velado na congregação e sepultado no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes

Os irmãos da Assembleia de Deus em Santa Lúcia, que tem como dirigente o pastor Edmilson Teixeira, se despediram esta semana de um dos membros fundadores da congregação, o diácono João Terto Leandro de Araújo. Nascido em 02 de fevereiro de 1936, o irmão João Araújo tinha 81 anos e há 36 servia ao Senhor como diácono.
Servo fiel do Deus vivo, criou seus filhos no caminho do Senhor: Enock Leandro (Auxiliar de Trabalho, Coordenador dos Adolescentes e Superintendente da EBD), Elizeu Leandro (Músico), Elias Leandro (Músico), Josué Leandro (Corista), José Leandro (Pastor) e João Leandro (Músico).
O Portal AD Alagoas presta seus sentimentos aos familiares e amigos, deixando para a meditação de todos o texto bíblico presente no Salmo 116.15, que diz: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos Seus santos”.

forte#AD Alagoas
Tecnologia do Blogger.