.: AD Ponta da Terra celebra o 9º Aniversário do Ministério de Louvor Ágape
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

AD Ponta da Terra celebra o 9º Aniversário do Ministério de Louvor Ágape

Os pastores Hermann Trindade e Márcio Peixoto foram os preletores


No último final de semana, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta da Terra, conduzida pelo pastor Eleazzar Cavalcante, comemorou o 9º Aniversário do Ministério de Louvor Ágape. Na ocasião, os componentes louvaram a Deus juntamente com toda a igreja pela existência do grupo e renderam graças por tudo que Ele tem feito na vida de cada integrante. O louvor contou ainda com a participação da União de Senhoras e de Mocidade.
A festividade teve a preleção dos pastores Hermann Trindade (co-pastor do templo sede) e Márcio Peixoto (AD Capela), que abordaram a mensagem no texto escolhido para este ano, fundamentado no livro de João 4.23, que diz: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem".
A igreja recebeu poderosamente a presença de Deus e 02 vidas aceitaram a Cristo como salvador. O Ministério de Louvor Ágape tem como coordenadores os auxiliares José Nilson e Rudson. Veja abaixo mais fotos da comemoração:

forte/AD Alagoas

Projetos