Missionário Neuton Gomes de Melo é homenageado na Argentina ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Missionário Neuton Gomes de Melo é homenageado na Argentina

| |

O novo Gabinete Pastoral receberá o nome do ministro

A obra missionária desenvolvida pela Assembleia de Deus na Argentina segue crescendo e rendendo frutos. A igreja vem passando por uma série de reformas lideradas pelo missionário Glaydson e nos próximos dias estará inaugurando o Gabinete Pastoral.
Os jovens da congregação realizaram um mutirão e em pouco tempo concluíram a construção. O pastor Glaydson, juntamente com toda a membresia local, homenageou o missionário brasileiro Neuton Gomes de Melo batizando o escritório com seu nome.
O pastor homenageado realizou um trabalho inesquecível durante os anos em que esteve à frente da obra naquela cidade, construindo a igreja, a casa pastoral e abrindo diversos trabalhos na Argentina. Abaixo estão pontuadas algumas das realizações do pastor Neuton Gomes de Melo:

- Fundou trabalho evangélico  na cidade de Justiniano Posse, na Provincia de Cordoba onde foi construída casa pastoral, templo e grande salão para eventos.
- Fundou trabalho evangélico na cidade de Cruz Alta, Província de Córdoba, onde comprou terreno e construiu casa pastoral onde se faziam os cultos inicialmente.
- Fundou trabalho evangélico na cidade de Pergamino, na Província de Buenos Aires, onde comprou terreno, construiu casa pastoral e templo, deixando a construção do templo 70 por cento em andamento.
- Fundou trabalho evangélico na cidade de Helvécia, na Província de Santa Fé, onde comprou terreno e deixou casa pastoral e templo construído. 
- Fundou trabalho evangélico na cidade de Esperanza, Província de Santa Fé, onde deixou terreno comprado para a construção do templo.
- Fundou trabalho evangélico na cidade de Jesus Maria, Província de Córdoba, onde a igreja funcionava em salão alugado, lugar onde deixou um obreiro como dirigente. Em todas essas localidades a obra começou do zero e não havia trabalhos evangélicos das Assembléias de Deus.

forte:AD Alagoas
Tecnologia do Blogger.