Casamento Coletivo promovido pela Assembleia de Deus beneficia 318 casais ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Casamento Coletivo promovido pela Assembleia de Deus beneficia 318 casais

| |

A grande cerimônia aconteceu na congregação do Caic



A Assembleia de Deus em Maceió realizou esta semana um grande Casamento Coletivo beneficiando 318 casais que conviviam em comunhão estável, mas sem as devidas documentações. A grande cerimônia foi realizada na congregação do Caic, que tem como dirigente o pastor Jadson Esdras.
A ação permitiu aos casais oficializar sua vida conjugal, sendo devidamente documentada perante a justiça, a sociedade e diante de Deus. Um dos realizadores foi o pastor Eudson Veçosa, dirigente da Assembleia de Deus em São Caetano, que, na oportunidade, agradeceu o total apoio do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima a esta tão honrosa realização.
“Esta oportunidade foi uma bênção para nós, pois não tínhamos condições de arcar com toda despesa da cerimônia religiosa e da parte civil. Agradecemos a Deus e a igreja que nos ajudaram a realizar o nosso sonho”, comentou um dos cônjuges beneficiados.
A Assembleia de Deus parabeniza todos os casais e deseja que o Senhor Jesus seja sempre o centro do vosso matrimônio. Para meditação: “Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição” (Colossenses 3.14).
forte/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com
Tecnologia do Blogger.