O segundo Estudo Bíblico de Congresso iniciou com muito derramamento de bênçãos no Polo 1 da 2º Região ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

O segundo Estudo Bíblico de Congresso iniciou com muito derramamento de bênçãos no Polo 1 da 2º Região

| |
O terceiro dia de Conjoaad (28) foi iniciado por dois louvores entoados pelo cantor Anderson Lucas juntamente com sua banda. Assim como nos dias anteriores, o Congresso de Jovens e Adolescentes da 2ª região no Polo 1, reuniu irmãos de diferentes congregações para adorarem juntos ao Senhor.
O Estudo Bíblico teve início às 14h horário de Brasília, tendo como primeiro moderador da tarde o Presbítero Ezequias (Ad. Benedito Bentes I), o qual concedeu oportunidades para que os jovens adorassem individualmente a Deus. A cantora Manuelle Oliveira, proveniente do Conj. João Sampaio 2, antecedeu o momento de louvor efetivado pelo Grande Departamento de Louvor, o qual engrandeceu o nome de Jesus com dois fervorosos hinos.
A vez então foi passada ao segundo moderador, o Pastor Jadson Esdras (Ad. Caic), responsável pelas apresentações, e conferiu a oportunidade ao Pastor Severino, vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.
O Pastor Severino foi o encarregado da leitura oficial, situada em Apocalipse Cap. 22, vers. 7, com a participação dos irmãos. O mesmo enfatizou os acontecimentos da noite anterior, e seguiu com a oração para que a oportunidade fosse voltada ao Pastor Jadson, a fim de que houvesse o avanço do estudo.
O Pr. em continuação ao instante de louvores, convidou a cantora Vitória, vinda da Guaxuma, a qual precedeu o Grande Departamento de Louvor, que exaltou o Senhor com mais duas canções. A vez então foi dada novamente a banda presente, e a palavra voltada ao moderador da tarde.
Irmãos de diversas localidades, como Aquidauana (MS), Florianópolis (SC), São Carlos (SP), Albufeira (Portugal), e notáveis municípios do interior de Alagoas, como Rio Largo e Satuba, participaram do estudo através da transmissão feita pela página do congresso no Facebook.
Foi conferida a oportunidade ao pregador da tarde, o Pastor Moisés Leopodino, advindo de São Paulo, o qual embasou sua ministração em Gênesis, Cap. 8, vers. 1-12. A mensagem focou na arca construída por Noé, no intuito de livrar ele e sua família da morte. A mesma foi respeitosamente chamada pelo preletor de “Arca da Salvação”.
O pregador chamou a atenção dos jovens ao enfatizar como a juventude de hoje está afastada dos propósitos de Deus, ao instante que não param para ouvir Sua palavra nos estudos e cultos realizados. A famosa pomba da história de Noé também foi utilizada como objeto para o estudo, ao ressaltar que assim como ela “Junto com o arrebatamento da igreja, aquele que for, não voltará mais”. A mensagem foi grandemente aclamada e o nome do Senhor exaltado durante todo o estudo.
Foi convidado então o cantor Anderson Lucas para mais um momento de louvor, logo mais o convite para entregar a vida a Jesus foi realizado. O momento de Estudo Bíblico foi finalizado com a oração realizada pelo Presbítero Rener (Ad. Cidade Sorriso).
Tecnologia do Blogger.