.: BAIXAR CD RUTHE DAYANNE – NÃO TEMAS SOU EU
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

BAIXAR CD RUTHE DAYANNE – NÃO TEMAS SOU EU

BAIXAR CD RUTHE DAYANNE – NÃO TEMAS SOU EU

“Não Temas Sou Eu” é o álbum de estreia da cantora Ruthe Dayanne, lançado em 2017. A cantora natural de Timbaúba, Pernambuco, apresenta o primeiro disco de sua carreira com um repertório de 10 faixas e de muito louvor.

BAIXAR CD RUTHE DAYANNE – NÃO TEMAS SOU EU GRÁTIS

Lista das Músicas
01. Não temas
02. Eu vou subir
03. Ele viu você
04. Eu cheguei
05. Paredes de Água
06. Casa do Oleiro
07. Desafio
08. Confia No Senhor
09. És tudo para mim
10. Posso adorar

GOSTOU? CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR


https://mega.nz/#!T0tFiCRL!islPL_EDbxGKbqcvaysvgLVf4_r8-BjCJcHHLGQELQQ




Projetos