.: Sub Damasco, em Ouro Preto, celebra o 1º Aniversário dos Novos Crentes
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Sub Damasco, em Ouro Preto, celebra o 1º Aniversário dos Novos Crentes

Tema: “E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração”. 1 Pedro 4:7

A Assembleia de Deus em Ouro Preto, sub-congregação Damasco, que tem a direção do presbítero Marcos Viana, realizou nos dias 13 e 14 agosto uma grande festividade para celebrar o primeiro aniversário do departamento de novos convertidos Crescendo com Jesus.
A programação iniciou no sábado à noite com uma profunda mensagem de despertamento ministrada pelo presbítero Airton Barros (AD Nova Cohab). Na tarde do domingo, o dirigente do campo, evangelista Jabson Antônio, trouxe uma profunda mensagem de restauração e esperança para a igreja e o Espírito de Deus tomou conta do lugar renovando, batizando e salvando vidas.
O culto de encerramento teve a ministração do auxiliar Jeferson Barros e, mais uma vez, o poder dominou a todos de forma tremenda; até na calçada, onde muitos assistiam ao culto por falta de espaço, os servos do Senhor foram tomados pelo Espírito Santo.
O departamento Crescendo com Jesus é composto por 23 componentes, coordenados pelo auxiliar Daniel Silva e sua esposa Edvaneide Santos. Além do grupo aniversariante, participaram da festividade o departamento de jovens da sub-congregação da Serraria e os departamentos da sub-congregação Peniel, Resgatados por Cristo (novos convertidos) e Adonai (jovens). Os cantores Joab Santana, Jabson Júnior e Amanda Pryscyla abrilhantaram o evento com hinos de louvor a Deus.
Apesar do templo ainda estar em fase de construção, a festividade teve o saldo positivo de sete conversões, muitas vidas renovadas e batismos com o Espírito Santo.

Projetos