.: Batismo e renovo marcam a Festividade de Senhoras no Sítio Bananas, em Pindoba
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Batismo e renovo marcam a Festividade de Senhoras no Sítio Bananas, em Pindoba

A igreja tem a direção local do diácono Josias

A Assembleia de Deus no Sítio das Bananas, no município de Pindoba, realizou uma grande festividade no dia 13 de agosto. O sábado foi marcado pelo louvor e a gratidão das mulheres que compõe o Círculo de Oração e do Departamento de Senhoras local.
A programação iniciou à tarde com a comemoração do 2º Aniversário do Templo e do Círculo de Oração Rosa de Saron. Com a direção das irmãs Noelia e Célia, as componentes escolheram como tema o texto bíblico que diz: “De tarde e de manhã e ao meio-dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz” (Salmos 55.17).
Durante toda a tarde, os presentes testemunharam o agir de Deus de forma poderosa, batizando duas pessoas e renovando muitas outras com Espirito Santo. Após o culto, foi servida uma mesa de frutas a todos os presentes.
Em seguida, foi comemorado o aniversário do Grupo de Senhoras, que na oportunidade recebeu sua nova dirigente: a irmã Juliana. O culto teve a preleção da pregadora Aline, da cidade de Mar Vermelho, e contou com a presença do dirigente do campo eclesiástico, evangelista Gessélio Almeida, juntamente com sua família e toda membresia local.

Projetos