.: “Se relacionar com Deus é mais importante que fazer coisas em nome Dele”, diz Baruk
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

“Se relacionar com Deus é mais importante que fazer coisas em nome Dele”, diz Baruk


Paulo César Baruk, assim como muitos outros ministros de louvor, rodam pelos quatro cantos do País a fim de levar a mensagem do Evangelho através da música. No entanto, essa estrada apresenta muitos desafios — e o maior deles é priorizar os pontos mais importantes da caminhada.
“Você tem que priorizar primeiro o relacionamento com o Senhor, na sua casa — começando aí, porque quem viaja não pode se esquecer do quarto lá de casa onde a gente se encontra a sós com Deus”, disse o cantor em entrevista ao Guiame durante o Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music.
“Depois, a igreja local é fundamental e importante, porque ali a gente é alimentado assim como todos os outros membros, a gente consegue se lembrar daquilo que a gente é, de fato”, acrescentou Baruk. “Um desafio é a gente não se esquecer desses princípios, de como é importante se relacionar com Deus, mais do que realizar coisas em nome Dele.”
Segundo o cantor, adoração é o resultado de alguém que percebe quem é Deus e a música, uma poderosa ferramenta de alcance. “As pessoas gostam de música, e se a gente não entender quão poderosa é essa ferramenta para a comunicação do Evangelho de Jesus Cristo, outras pessoas farão uso dela para comunicar outras mensagens”, ressalta Baruk.
Mudança
Embora o atual cenário no Brasil clame por uma reforma, a primeira mudança deve acontecer dentro de cada pessoa, na visão de Baruk.
“Essa coisa de transformar o mundo precisa começar no nosso mundo: em nós, depois na comunidade em volta, na igreja, no bairro, e assim acho que vai na direção certa. Não adianta reclamar achando que isso vai partir lá de cima ou do externo. É primeiro de dentro”, afirmou.
Fonte: Guia-Me

Projetos