Assembleia de Deus em Gama Lins realiza Domingo da Igreja Perseguida ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Assembleia de Deus em Gama Lins realiza Domingo da Igreja Perseguida

| |

A congregação é dirigida pelo pastor Mucio Arruda

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi lembrado durante todo o dia 22 de maio, na Assembleia de Deus no bairro do Gama Lins. O Departamento de Missões da congregação preparou uma programação exclusiva para a Escola Bíblica Dominical e para o culto da noite.
Durante a manhã, foram expostas diversas informações por todo o templo, desde o mural até as salas de ensino. Com isso, os irmãos puderam conhecer um pouco mais sobre a repressão à prática religiosa cristã e a vida dos 100 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo.
No culto da noite, o missionário Paulo Pereira, vindo do templo-sede, ministrou a mensagem da noite no tema do culto, sobre a obra de Missão Transcultural. Em seguida, o pastor Mucio Arruda fez uma oração intercessora pela igreja nos países mais intolerantes.
Tecnologia do Blogger.