.: Conjoaad| 36 aceitam a Cristo em dois dias de congresso
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Conjoaad| 36 aceitam a Cristo em dois dias de congresso

O congresso reúne milhares de pessoas todos os anos, no Benedito Bentes e Graciliano Ramos

Conjoaad|36 aceitam a Cristo em dois dias de congresso
Muita unção e mover do Espírito Santo marcaram o Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus na 2ª Região da capital (Conjoaad). Com o tema: “Há um grito por socorro! Você, o que fará?”, o Congresso contabilizou 36 almas para Cristo nos dois primeiros dias do evento.
O culto de abertura no Polo 2 teve a pregação do pastor Tiago Nonato (MG), que ministrou uma boa palavra a cerca dos deveres cristãos, relembrando a missão dos 12 apóstolos e a autoridade atribuída a eles para operar, curar e libertar em nome de Jesus. O ministro alertou ainda que é necessário estar revestido da graça de Deus para prevalecer na luta contra o maligno.
Na segunda-feira (08), os pastores Neilson Silva (PR) e Moisés Leopoldino (SP) foram os responsáveis pela ministração da palavra e, mais uma vez, Deus usou seus servos para trazer mensagens poderosas para a edificação da sua igreja. Nas duas preleções foi destacado o maior desafio da igreja na atualidade, que é manter-se incorruptível para que Cristo seja glorificado por meio de nossas vidas.
O ensinamento foi reforçado com a orientação do apóstolo Paulo aos Romanos, presente no capítulo 12 da epístola, que diz: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”.
Como de costume, ao final das mensagens foram feitos os convites àqueles que se encontravam afastados dos caminhos do Senhor e, para glória de Deus, 36 pessoas aceitaram a Cristo como salvador nos dois primeiros dias de Congresso. Além das conversões, houve renovação espiritual e vários foram batizados com o Espírito Santo.
Fonte: Conjoaad.com
Congregações

Projetos