Encenação chama a atenção para obra missionária em Bebedouro ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Encenação chama a atenção para obra missionária em Bebedouro

| |
Jovens se apresentaram no primeiro culto de missões de 2016
Culto missionário
O primeiro culto missionário da AD Bebedouro teve a apresentação de uma peça intitulada “A igreja adormecida”, que retratou a inércia da igreja em meio ao caos que assola a sociedade. O pregador da noite foi o auxiliar Madson Daniel que ministrou em Habacuque 3.1-4. A leitura oficial foi feita pelo dirigente da congregação Pr. Joaquim José em Salmos 94.16
Naquela noite houve apresentação de louvores congregacionais e participação dos departamentos locais, contando também com cooperação do cantor José Alves. No momento do ofertório o quarteto feminino do vocal Rocha Inabalável entoou um hino com a temática de missões.
Em seguida o coordenador local de missões, Dc. Mariano Siqueira, destacou que a peça apresentada é uma realidade do mundo em que vivemos. “E que a igreja precisa está atenta a sua missão de resgatar vidas em meio ao caos”.
Desafios para 2016 - O primeiro culto de missões de 2016 falou sobre os desafios para viabilizar o crescimento missionário na congregação como: cruzadas evangelísticas; semana missionária; blitz missionária; viagem missionária; culto nos lares; culto da colheita; gincana missionária; DIP – Domingo da Igreja perseguida.
Congregações
  • Bebedouro
  • Forte:adalagoas
Tecnologia do Blogger.