.: Encenação chama a atenção para obra missionária em Bebedouro
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Encenação chama a atenção para obra missionária em Bebedouro

Jovens se apresentaram no primeiro culto de missões de 2016
Culto missionário
O primeiro culto missionário da AD Bebedouro teve a apresentação de uma peça intitulada “A igreja adormecida”, que retratou a inércia da igreja em meio ao caos que assola a sociedade. O pregador da noite foi o auxiliar Madson Daniel que ministrou em Habacuque 3.1-4. A leitura oficial foi feita pelo dirigente da congregação Pr. Joaquim José em Salmos 94.16
Naquela noite houve apresentação de louvores congregacionais e participação dos departamentos locais, contando também com cooperação do cantor José Alves. No momento do ofertório o quarteto feminino do vocal Rocha Inabalável entoou um hino com a temática de missões.
Em seguida o coordenador local de missões, Dc. Mariano Siqueira, destacou que a peça apresentada é uma realidade do mundo em que vivemos. “E que a igreja precisa está atenta a sua missão de resgatar vidas em meio ao caos”.
Desafios para 2016 - O primeiro culto de missões de 2016 falou sobre os desafios para viabilizar o crescimento missionário na congregação como: cruzadas evangelísticas; semana missionária; blitz missionária; viagem missionária; culto nos lares; culto da colheita; gincana missionária; DIP – Domingo da Igreja perseguida.
Congregações
  • Bebedouro
  • Forte:adalagoas

Projetos