.: CRIANÇA EVANGELIZA AMIGOS NO CONDOMÍNIO E EMOCIONA INTERNAUTAS
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

CRIANÇA EVANGELIZA AMIGOS NO CONDOMÍNIO E EMOCIONA INTERNAUTAS

crianca evangeliza amigos condominio e emociona internautas
Fotos de um garoto de 9 anos falando de Jesus e orando com seus amigos de condomínio estão emocionando os internautas nas redes sociais.
As imagens foram tiradas por um morador do prédio localizado em Curitiba (PR) que assistiu à evangelização do pequeno e ficou impressionado, sentindo o desejo de registrar e compartilhar o que estava vendo.
“Hoje pela manhã, acordei e ouvi pelo condomínio algumas crianças conversando. Parei alguns minutos na sacada para ouvi-los. O de camiseta alaranjada estava contando aos outros como Deus é lindo. Que ele era o seu maior herói e que ele mudou a história da sua família”, relatou Tiago Miguel, autor das fotos.
Na postagem em seu Facebook, Tiago ainda comentou que a conversa entre os garotos progrediu para um “apelo” onde os dois amigos acabaram aceitando conversar com Deus.
“Ao final, perguntou para os meninos se eles já conversaram alguma vez com Deus. Os meninos disseram que não, então ele perguntou: ‘Quer falar com Ele e com Jesus agora?’ Eles disseram ‘sim’. Ao final sentaram no meio do caminho e ele convidou os dois para repetir a oração e os dois convidaram Jesus para entrar em suas vidas. Levantaram e foram jogar bola. Simples assim…”.
Com o compartilhamento das imagens a mãe do pequeno missionário foi encontrada e ela falou emocionada sobre a forma como educa seu filho, Caio Samuel, dizendo aos pais para não desanimarem, pois, a palavra de Deus não volta vazia.
“Creio que de alguma forma o Senhor fez com que esse post chegasse a nós por ‘coincidência’, pois ele tem nos ensinado a importância de evangelizarmos e educarmos os nossos filhos no caminho do Senhor… e isso é a prova que Deus está nos mostrando… estão vendo? Não desanimem jamais, pois a palavra de Deus jamais volta vazia… aquilo que somos dentro das nossas casas, nossos filhos representam a essência da nossa família lá fora no mundo”, disse Fernanda, mãe do garoto.
Além de falar de Deus para os colegas do condomínio, Caio também mostra sua fé na escola.
“No fim do ano fui buscar o boletim dele e a professora dele me fez chorar, pois ele contagia a todos com suas histórias bíblicas. Ele conta para a sala de aula, todos os dias, sobre aquilo que tem enchido o coração dele e a professora automaticamente leva as histórias dele para a filhinha dela, na casa dela. As crianças o amam na escola e eu digo para vocês: ele já impactou a vida de muitas pessoas, pois não tem vergonha de falar do amor de Cristo. Ele só tem 9 anos”, relatou a mãe.
Fonte: Guia-me

Projetos