.: ALÉM DO VÉU E ONIMUSIC CELEBRAM PARCERIA DE DISTRIBUIÇÃO
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

ALÉM DO VÉU E ONIMUSIC CELEBRAM PARCERIA DE DISTRIBUIÇÃO

alem do veu e onimusic
O ministério de louvor Além do Véu e Onimusic firmaram acordo de distribuição que já começa a valer em dezembro com o lançamento do single “Santo Espírito”.
A canção  será lançada oficialmente nas plataformas digitais, como iTunes e Google Play, no dia 18 de dezembro e logo será distribuída para mais de 60 lojas digitais em todo o mundo.
O single faz parte do próximo CD que o ministério irá lançar, o projeto ainda não ganhou título, mas já está em fase de produção e deve ser lançado no primeiro semestre de 2016.
A parceria com a Onimusic marca uma nova fase do ministério e a expectativa dos líderes, Davis e Vagner, é grande para os resultados que o grupo pode alcançar distribuindo suas canções para todo o Brasil.
“Estar com a Onimusic é uma alegria, pois, embora ela seja uma empresa que lida com negócios e mercado sua preocupação inicial e maior é com o Reino, com a obra de Deus. Compor este grupo de adoradores, homens e mulheres de Deus, é um privilégio, pois, juntos contribuiremos ainda mais para a propagação do Evangelho através da música”.
O primeiro CD do Ministério Além do Véu, foi lançado em agosto de 2007 e teve o nome do grupo como título. Deste trabalho algumas faixas fizeram sucesso como “Incomparável”, “Eu quero mais”, “Filhos de Deus” e “Além do Véu”.
Em 2009 o grupo lançou “Nasci pra Vencer”, gravado ao vivo na Igreja do Ministério Além do Véu, localizada na grande São Paulo. O disco tem 11 faixas, sendo eis inéditas, quatro versões da Hillsong e uma regravação do primeiro CD, a música Filho de Deus.
O quarto trabalho foi “Marcado com Sangue” lançado em 2010. Dois anos mais tarde Além do Véu lança “Existe uma Saída” que tem dez faixas. “O nosso som é bastante atual, jovem. É a típica música que pode ser tocada nas igrejas, nas rádios e em eventos. Temos uma forte influência da sonoridade do pop rock internacional e neste CD isso fica bastante evidenciado”, disseram os músicos do grupo no lançamento do disco.
Fonte: Gospel Prime

Projetos