.: Semana com programação especial anima crianças na Marquês de Tamandaré
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Semana com programação especial anima crianças na Marquês de Tamandaré

Igreja também preparou homenagem para professores da EBD
Festa para crianças na AD Marquês de Tamandaré
Igreja também preparou homenagem para professores da EBD
O Dia das Crianças foi muito especial para a garotada da Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A igreja liderada pelo Pb.Wilson Pimentel levou a meninada para adorar a Deus na Escola Jayme de Altavila.
No local não faltou animação e instrução da Palavra do Senhor Jesus. Segundo o irmão Alessandro Lima, os pequenos receberam brindes, lanches, participaram de brincadeiras e acompanharam a apresentação e encenações teatrais. Ao todo, 120 crianças participaram da programação que foi preparada pelas tias do departamento infantil.
“As mães e os pais das crianças também estiveram presentes, apoiando e se divertindo com elas. A programação em comemoração ao dia das crianças continuou quarta feira, dia 14, com o culto a Deus com a participação das crianças”, informou o irmão Alessandro.
A cantora Gilvania Martiliano adorou ao Senhor com louvores inspirados e no sábado foi servido um jantar para todos os professores da Escola Bíblica Dominical em comemoração ao dia dos professores.
Congregações
Galeria de imagens
forte-ad alagoas

Projetos