.: RECORD DEFINE ELENCO PRINCIPAL DE JOSUÉ E A TERRA PROMETIDA
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

RECORD DEFINE ELENCO PRINCIPAL DE JOSUÉ E A TERRA PROMETIDA

record define elenco principal josue e a terra prometida
A Rede Record já definiu o elenco da novela “Josué e a Terra Prometida”, trama que será sequência de “Os Dez Mandamentos” e deve estrear no mês de julho de 2016.
Ao todo serão 99 atores contratados para mostrar como os hebreus conseguiram conquistar a Terra Prometida.
O protagonista será Josué, o ator já participa de Os Dez Mandamentos como Oséias, e assim como no registro bíblico ele terá seu nome mudado por Moisés para Josué e ao lado de Calebe será escolhido pelo povo para guiá-los.
O personagem de Calebe será Rodrigo Vidal que também está na atual novela da emissora. Os personagens serão envelhecidos para mostrar as quatro décadas que passaram no deserto.
As novas atrizes escolhidas para a trama que serão personagens principais são: Miriam Freeland como Raabe e Paloma Bernardi como vilã.
O elenco também terá Thaís Melchior, Maytê Piragibe, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Daniel Erthal, Jéssika Alves, Gabriel Gracindo, Leonardo Vieira, Juan Alba, Leonardo Miggiorin, Júlia Fajardo e muitos outros.
A direção da novela “Josué e a Terra Prometida” será assinada por Alexandre Avancini e dessa vez a trama bíblica não será assinada por Vivian de Oliveira, mas por Renata Modesto. Serão 150 capítulos e o investimento da emissora de Edir Macedo nessa produção ainda não foi estimado.
Fonte: Gospel Prime

Projetos