Obreiros de Alagoas prestigiam aniversário do Pr. Ailton em Recife ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Obreiros de Alagoas prestigiam aniversário do Pr. Ailton em Recife

| |
Aniversário do pastor Ailton em Recife
                                                          
Uma caravana de obreiros alagoanos seguiu até a cidade de Recife nesta quarta-feira, 21, para dar os parabéns ao pastor Ailton José Alves, líder da Assembleia de Deus em Recife/ PE, por mais um ano de vida. O culto de aniversário teve ministração Palavra de Deus pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa , presidente da CGADB.
Participaram do culto vários presidentes de convenções e o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. O líder da igreja de Alagoas saudou o aniversariante e em nome da convenção o cumprimentou.
Com o pastor Orisvaldo estiveram no culto os pastores Luiz Ferreira (Piaçabuçu), Pr. Antonio (Feliz Deserto),Pr. Josias Emídio ( Messias), Pr Genival ( Igreja Nova), Pr. Manoel Filho (Porto de Pedras), Pr. Roberto Badu ( Maceió),Ev. Ismael ( Atalaia), e representantes da Ufimadal ( União de Filhos de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas). O pastor Ailton José ficou surpreso com a representação da caravana de obreiros de Alagoas. O grupo foi o maior entre as convenções que foram parabenizá-lo em seu aniversário de vida no templo central.
Integrantes da mesa diretora da igreja e da comadal também estiveram presentes: Pr. Amaro Antonio, Pr Severino Rodrigues e esposa, Pr. Laelson , Pr. Reinaldo e esposa, Pr. Arnóbio Tavares e família, Pr. Carlos Gomes e esposa, Pr Jairo Teixeira, esposa e sua filha Míria Mical e pastor Herman Marconi, copastor da igreja-sede em Maceió.
Congregações
Galeria de imagens
Forte: adalagos
Tecnologia do Blogger.