Militares estão no Brasil após nove meses de missão no Líbano ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Militares estão no Brasil após nove meses de missão no Líbano

| |
O grupo Igreja Flutuante da Fragata da Marinha
Após executar uma missão no Líbano, um grupo de marinheiros evangélicos esteve cultuando a Deus na AD Jaraguá, em Maceió, nos dias 16 e 18 de outubro. O grupo formado por aproximadamente dez irmãos, todos integrantes da Marinha do Brasil, adorou a Deus com fervor e alegria, pois estavam de volta ao seu país após nove de meses lutando contra a entrada de armas na Síria.
O grupo denominado Igreja Flutuante da Fragata da Marinha surgiu da necessidade de os irmãos cultuarem a Deus em alto mar quando estão distantes dos seus lares.
A irmã Val, como é carinhosamente conhecida a esposa do Pastor Gérson, testemunhou que ela e sua filha foram profundamente tocadas ao ouvir os marinheiros adorarem a Deus com o hino "Rompendo em fé". Além do culto no templo, os marinheiros ainda distribuíram novo testamento nas ruas do bairro, testemunhando uma fé genuína e de verdadeiros guerreiros de Cristo.
Congregações
Tecnologia do Blogger.