.: GLOBO PODE PROCESSAR RECORD POR USO INDEVIDO DE IMAGENS NO “FALA QUE EU TE ESCUTO”
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

GLOBO PODE PROCESSAR RECORD POR USO INDEVIDO DE IMAGENS NO “FALA QUE EU TE ESCUTO”

fala que eu te escuto
Os advogados da Globo estudam acionar a Record na Justiça pela apropriação indevida de material alheio.
Em “reportagem” no Fala que Eu te Escuto de ontem (29), a Record exbiu 1 minuto e 20 segundos de imagens de A Regra do Jogo, Babilônia e Verdades Secretas, o dobro de Os Dez Mandamentos.
No vídeo, o programa disse que as novelas da Globo estão perdendo a “soberania” por excesso de “traição, sexo e drogas”, além de “muita perversidade”.
“Esse reinado começou a ser superado pela primeira novela bíblica da TV brasileira”, disse uma locutora. O Fala que Eu te Escuto também acusou a Globo de ser responsável pelo aumento da criminalidade e da homossexualidade. A Globo não comentou.
Fonte: Notícias da TV – UOL

Projetos