CÂMARA DE SP PRESTA HOMENAGEM AO DIA DO CANTOR GOSPEL ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

CÂMARA DE SP PRESTA HOMENAGEM AO DIA DO CANTOR GOSPEL

| |
camara sp presta homenagem dia do cantor gospel
Na última segunda-feira (5) a Câmara Municipal de São Paulo realizou uma sessão solene para comemorar o Dia do Cantor Gospel.
O evento é uma iniciativa da vereadora Noemi Nonato (PROS) que convidou vários representantes da música gospel para receber uma homenagem.
Entre os homenageados estava o cantor Robinson Monteiro que afirmou que o significado de ser um cantor evangélico vai além da tradução da palavra gospel que em inglês significa Boas Novas. “É um estilo de vida, você poder falar do amor de Deus, de transformação de vidas através da Palavra, da Bíblia”, disse.
Quem também foi homenageado na sessão solene foi o cantor Luiz de Carvalho, precursor da música evangélica no país. Aos 90 anos, o cantor relembrou em entrevista à TV Câmara que foi ele quem começou a utilizar o violão nas igrejas, dando abertura para a introdução de novos instrumentos.
“Quando eu comecei quase não tinha música nas igrejas, só era coral, piano e órgão. Daí eu introduzi o violão e começou essa popularidade toda de música e o mercado ficou assim”, relembra.
O mercado gospel movimenta mais de R$ 1,5 bilhão só no ano passado e empregou cerca de 2 milhões de pessoas, segundo dados da Câmara.
Para homenagear todos os que atuam neste mercado a vereadora Noemi Nonato, que também é cantora evangélica, convidou quase 90 representantes do segmento. “Esse evento de hoje é para nós prestarmos homenagem aos grandes ícones da música que fizeram história por todo o Brasil e porque não dizer por todo o mundo”, disse.
Fonte: Gospel Prime
Tecnologia do Blogger.