Pr. Orisvaldo manifesta pesar por tragédia com militares e pede oração pelas famílias ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pr. Orisvaldo manifesta pesar por tragédia com militares e pede oração pelas famílias

| |
Quatro militares morreram carbonizados após queda de aeronave na Santa Lúcia, em Maceió
Local em que a aeronave caiu no bairro Santa Lúcia
O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da AD Alagoas, lamentou profundamente a tragédia que tirou a vida de quatro militares na manhã desta quarta-feira, 23, em Maceió, em um acidente com um helicóptero da Polícia Militar em uma operação contra o crime.
“Presto minha solidariedade aos familiares neste momento de dor e comoção. Que os parentes e amigos sejam confortados por Deus. Foi uma tragédia e peço a toda igreja que ore pelos familiares enlutados”, comentou o reverendo sobre o acidente.
Faleceram o major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o capitão Assunção, e os soldados Melo e De Moura, da Polícia Militar. Eles estavam em uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas e morreram carbonizados após o helicóptero cair no bairro da Santa Lúcia.
O governo do Estado e a prefeitura de Maceió decretaram luto oficial de três dias pelas mortes dos militares. Em nota oficial, o Governador de Alagoas, Renan Filho, informou que vai acompanhar atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil), a fim de identificar as causas do acidente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a aeronave foi fabricada em 1992, mas estava com a manutenção em dia.
Congregações
Galeria de imagens
Tecnologia do Blogger.