Criança é curada de grave doença pelo poder da oração na Argentina ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Criança é curada de grave doença pelo poder da oração na Argentina

| |
Menina sofria de atrofia nos pulmões e respirava com ajuda de aparelhos
Menina foi curada pelo poder da oração
Desenganada pela medicina, a pequena Elizama, filha de Marcos e Evangelina, que vive na Argentina, sofria desde seu nascimento de atrofia nos pulmões, doença que impedia a respiração de forma natural na menina. Ela estava internada e respirava com ajuda de aparelhos. Mas Deus agiu e através do poder da oração e o impossível aconteceu.
Recentemente, os médicos diagnosticaram a cura da doença. A menina teve alta hospitalar e já está em companhia de seus pais. O testemunho é dado pelos familiares de Elizama e pelo missionário alagoano Glaydson Artur. “Deus fez o milagre a pequena Elizama, desde seu nascimento esteve internada com uma enfermidade muito grave nos pulmões, a igreja orou, e Deus deu novos pulmões a pequena Elizama, provando assim que Deus ouve as orações”, revelou o missionário.
O caso de Elizama era tão crítico, que, segundo o missionário Glaydson Artur nem por meio das máquinas ela conseguia respirar direito. “Os médicos já julgavam o caso dela sem solução. Foi aí que começamos a orar pela criança e para os médicos, sem explicação, os pulmões começaram a se normalizar até que ficou perfeito”, disse o missionário ao Portal AD Alagoas.
“O que para eles é inexplicável para nós foi a mão do Senhor. E para a honra do nome do Senhor foi por meio desta criança que os pais dela voltaram-se mais ao Senhor e buscaram incessantemente pelo milagre com a igreja”, acrescentou o missionário.
Congregações
Tecnologia do Blogger.